Conca comemora seu 1º gol e seu retorno | (NETFLU) |
A vitória começou com o gol de Jean, atirando de fora da área num chute rasteiro, sem chances pro arqueiro da "Laranja Mecânica do Subúrbio", que hoje deixou o laranja apenas para os calções e optou por uma camisa preta... melhor escolha pra jogar de baixo de um calor de quase 40º? Creio que não.
No entanto, mesmo jogando de branco, o Flu parecia sentir mais o calor que o time de preto. Nitidamente ainda fora de forma, Fred fez uma partida sofrível, com praticamente 0 de acerto. Rafael Sóbis também se mostrou longe do ideal, e a defesa... bem, a defesa já sabemos, entregou o ouro mais uma vez.
No segundo tempo, Zambi aproveitou o vacilo de marcação e recebeu livre na área. Escorregou e ainda assim teve tempo para concluir de forma desengonçada, mas certeira. O chute resultou num belo gol que deixou tudo igual na cidade do Aço.
Foi então que a estrela de Conca começou a brilhar mais forte que o Sol. Depois de tanto tempo sem marcar com a camisa 11 do Fluzão, Conca voltou a fazer isso na hora certa. Após jogada dentro da área, Jean tocou para o argentino, que não titubeou e mandou um forte chute, colocando o Flu novamente à frente do placar: 2x1.
O show argentino continuou após a saída de Fred para a entrada de Wagner. O camisa 10 Tricolor entrou em capo e contou com a precisão de Conca para colocar a bola em seus pés. Aliás, mal precisou tocar na bola, um único toque de Wagner foi suficiente para colocar a bola no ângulo do goleiro rival.
Caixão fechado, mas mesmo assim o morto tentou assustar. Mas o Flu conseguir segurar o placar -não confunda com "conseguiu jogar bem defensivamente e manter o resultado"- e depois de uma derrota e um empate enfim saiu vencedor.
Agora com quatro pontos, o Flu ocupa a nona posição. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Resende, no Maracanã, às 22h de quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário