Ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, pegamos na quarta rodada o Flamengo, e graças à vitória por 2x1, com um futebol convincente, emplacamos de vez na disputa pelo título, que veio a se confirmar no fim do ano.
Pois bem, um ano depois e mais um Fla-Flu nas rodadas iniciais do Brasileirão, sendo que ele já esta começando a tomar forma. De um lado, o rubro-negro querendo dar sequência a sua invencibilidade no campeonato, e do outro, o Tricolor buscando se firmar na parte alta da tabela. Porém, para conseguir o nosso objetivo, o Flu conta com grave desfalque: a saída de Dario Conca. O nosso maestro, que marcou o segundo gol da vitória no ano passado, se despediu do Flu na quinta-feira passada e partiu pro futebol chinês.
Sem o camisa 11, Abel Braga vai ter que montar o Flu sem Conca após 52 jogos (entre 2009 e 2011) no Brasileirão. Com a ausência do argentino e de Mariano, suspenso por 3 cartões amarelos, Abel volta ao 4-4-2 com D. Cavalieri, Diogo, Gum, M. Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Souza; Ciro e R. Moura.
A bola vai rolar no Engenhão a partir da 16 horas de hoje. A partida terá transmissão pelo PFC para todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário