|
A marca que já nos acostumamos
a ver estampada na armadura |
São 12 anos de parceria. Fluminense e Unimed são uma das parcerias mais antigas do futebol brasileira, além de marcar por ser a patrocinadora com maior influência sobre um clube. A Unimed faz parte do Fluminense. É dela que vem boa parte do $$$ para as contratações. Se hoje temos Fred, Conca, Deco e Emerson, entre outros, isso se deve a Unimed, que esta ligada ao contrato desses jogadores.
|
Assim era antes de Peter assumir |
E essa parceria pode estar com final marcado. Mais precisamente, 31 de dezembro de 2011, conhecido como o último dia desse ano. Isso se deve ao fato de que o poderoso chefão da Unimed, Celso Barros, estar insatisfeito com a atual diretoria Tricolor, comandada por Peter Siemsen. A demissão de Alcides Antunes irritou bastante Celso, que a partir desse momento deixou de ir aos jogos do Fluminense, com exceção da partida diante o América do México.
Além disso, Celso Barros mostra não estar feliz com outras atitudes, como a negativa ao retorno de Tote Menezes e o fato do advogado do clube e assessor da presidência Mário Bittencourt estar na atual posição de gestor de futebol.
Celso Barros já teria inclusive pedido aos advogados da Unimed para fazerem as contas dos gastos que irão vir com o termino da parceria com o Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário