Logo aos 4 minutos, dois desses personagens entraram em cena. Anderson tocou para Edinho no meio de campo, que vacilou e perdeu a bola para Rentería, que sem ninguém pela frente, avançou, avançou e mandou por cima de Diego Cavalieri, que ainda tocou de leve na bola, mas não evitou o gol santista. O atacante colombiano fez apenas dois gol pelo Santos, e dos dois foram contra o Flu, sendo o primeiro na memorável partida em Volta Redonda ano passado, que terminou em 3x2 pro Flu.
No entanto, o Santos parou por aí, e o Flu cresceu na partida. Aos poucos o Tricolor ia chegando ao gol santista, e pelos pés de Carlinhos começavam as melhores jogadas. Aos 25 minutos, não teve jeito, era a hora do gol. O camisa 6 pedalou na entrada da área e foi derrubado por Adriano fora da área, mas caiu dentro dela, o que no ponto de vista do juiz foi pênalti. Se o Santos reclamava, o Flu não tinha nada com isso, e cabia ao Tricolor apenas colocar a bola na rede. Mas quem? Primeiro, Lanzini pegou a bola, ajeitou, e foi barrado por Marcos Junior, que repetiu o processo e foi interrompido por Carlinhos, que chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. O lateral correu e bateu com muito estilo, botando no goleiro na direita e a bola na esquerda, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o Flu seguiu melhor, e merecia virar o jogo, mas foi atrapalhado pelo juizão que anteriormente havia ajudado o Flu. Aos 20 minutos, Marcos Junior lançou Jean,que invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Aranha pegou o chute cruzado, mas na sobra o poste Samuel Rosa aproveitou e colocou de cabeça no gol. No entanto, tudo tava parado, pois o bandeira errou ao marcar um impedimento inexistente de Jean, no primeiro lance da jogada.
Daí em diante, poucas oportunidades surgiram, e a partida ficou mais equilibrada, mas sem nenhuma grande chance para nenhum dos lados. O empate não foi muito agradável para nenhum dos dois, já que o Santos chega ao seu terceiro empate em três jogos, e o Flu empata pelo segunda vez seguida, depois da vitória na estréia sobre o Corinthians. Com cinco pontos, o Flu ocupa a sexta posição no Brasileirão, e busca na próxima rodada se aproximar do líder Vasco, com 9, quando enfrenta o Inter no Engenhão, no domingo às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário