Embalado por duas goleadas seguidas e empolgado por poder entrar no G4 e até assumir a liderança, o Fluminense enfrenta o instável Náutico, que conta com a força de sua fanática torcida para poder se firmar no Brasileirão.
Outro reforço para o Timbu é a presença de dois ex-Tricolores no elenco. Vendido nesse ano para a equipe de Recife, o zagueiro Márcio Rosário, além do atacante Araujo, que está emprestado e por conta disso não joga, podem ajudar o técnico Alexandre Gallo a desvendar os mistérios do time de Abel, que pode contar com o retorno de Thiago Neves, que ocuparia a vaga do sempre nulo Wagner.
Se Thiago está voltando, Fred continua de fora, agora por conta de um desequilíbrio muscular entre as pernas (uma mais forte que a outra), assim como Leandro Euzébio, Diguinho, Rafael Sobis (que além de lesionado segue com sua situação indefinida no clube) e Rafael Moura.
Com isso, Abel deve entrar com a mesma equipe que venceu o Atlético-GO por 4x1 no Serra Dourada. Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner (Thiago Neves); Wellington Nem e Samuel são os prováveis onze iniciais de Abelão.
A bola vai rolar no Estádio dos Aflitos a partis das 16h30, com transmissão da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário