Enderson se despede do comando da equipe (Rafael Moraes/Photocamera) |
A torcida, que já esta contando as horas para a chegada de Abel Braga, vai ter pela última vez Enderson Moreira no comando da equipe. O interino vai dar a vez ao auxiliar de Abelão, Leomir, que chega para comandar a equipe na próxima rodada e preparar a casa do jeito que o comandante gosta.
Logo, Enderson tem aí uma oportunidade de se despedir da forma que se apresentou. Por que não uma vitória brilhante como aquela contra o América do México? Pra isso, vai mandar a campo Berna, Mariano, Gum, L. Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Edinho, Deco e Conca; Rodriguinho e Fred. Quem segue de fora é Marquinho e Tartá, que seguem se recuperando de lesões e ainda não estão aptos a entrar em campo.
O confronto está marcado para as 18:30h de hoje, no Serra Dourada. Alias, o Flu não traz boas lembranças de la. Na última vez que foi ao estádio, acabou derrotado pelo Atlético por 2x1. Após Washington abrir o placar e William empatar pro time da casa, o time goiano virou no último minuto com Juninho, mesmo com um jogador a menos. Porem, o Flu jpa teve boas lembranças desse estádio. Afinal, ano passado, contra o Goias, uma bela vitória por 3x0. Voltando mais no tempo, podemos nos lembrar de um goleada de 6x0 em cima do próprio Atlético. Em 1975, o Flu fez um amistoso contra o Dragão e não teve pena. O destaque da partida foi Rivellino, que fez dois gols, assim como Manfrini. Gilson fez mais um e o placar foi completado com um gol contra do time de Goiania.
Enfim, passado é passado,o que nos importa é o presente. E para um futuro melhor, nada melhor do que uma boa vitória hoje para devolver a alegria ao Torcedor Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário