Estamos somente à cinco passos do fim do Campeonato Brasileiro. E são nessas cinco rodadas em que o Flu vai tentar o que não conseguiu no resto do campeonato: liderar a tabela. Diferente do ano passado, em que lutamos rodada por rodada, lideramos durante boa parte da competição e vencemos com méritos no fim, esse ano o Flu chegou á ser postulante à rebaixamento. No primeiro turno, a campanha não foi nada agradável e desanimou os Tricolores que sonhavam com o tetra. Mas no segundo turno, tudo mudou. O Fluminense, ou melhor, o Time de Guerreiros disparou decidido que lutaria até o fim pelo título. E foi exatamente isso que aconteceu. Estamos aqui na contagem regressiva final, dando início à contagem assim que a bola rolar hoje às 19 horas no Engenhão, quando enfrenta o América-MG pela 34ª rodada do Brasileirão.
A Torcida Tricolor não quer mais perder tempo. Se já havia deixado de lotar em muitos jogos, finalmente ela decidiu que era hora de encarar o Engenhão e mostrar qual é a Melhor e Mais Bonita Torcida do Mundo. Com quase 40 mil ingressos vendidos, a Torcida vai fazer uma festa que à muito tempo não fazia, com direito a um novo estilo de mosaico. Dessa vez, o plano é um mosaico de bandeiras, ou seja, bandeiras verdes, brancas e grenás, que juntas vão formar o Pavilhão Tricolor.
Empolgado com todo esse clima, Abel chegou à cogitar uma escalação com 3 atacantes, mas é bem provável que vá seguir a velha mentalidade "em time que ganha não se meche", apesar de todo o sofrimento que vem sendo nos últimos jogos pra arrancar os três pontos. Os únicos desfalques são por suspensão. Deco e Carlinhos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Inter e deram vaga pra Lanzini e Jefferson, que faz a sua estréia pelo Fluminense. O arqueiro Diego Cavalieri também é dúvida, por causa de uma gastroenterite. Com isso, a escalação inicial deve ser D.Cavalieri (Berna), Mariano, Elivélton, L. Euzébio e Jefferson; Edinho, Valencia, Lanzini e Marquinho; R. Sóbis e Fred.
Toda e emoção desse jogão vai começar as 19 horas e terá transmissão ao vivo pelo SporTV para todo Brasil, exceto para o Rio, e por PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário