Os reservas não mostraram grande empolgação no jogo, e logo no início sofreu o primeiro gol. Aos cinco minutos, Marcel recebe na entrada da área, driblou facilmente Digão, que só assistiu o camisa 10 bater no canto de Berna e abrir o placar.
O Flu tentou iniciar uma pressão. Lanzini e Wagner tentavam levar o time ao ataque, mas faltava algo na hora da conclusão. A falta de sorte também "colaborou". Sóbis acertou o travessão, e depois foi a vez de Lanzini carimbar a trave. Mas depois enfim veio o gol de empate. Aos 30 minutos, Lanzini recebeu de Wagner e tocou para Sobis, que dentro da área bateu no canto do goleiro do Resende e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Tricolor perdeu o ritmo, e voltou à demonstrar apatia na partida. Com isso, o Resende voltou à frente do placar. Aos 15 minutos, Marcel cruzou, Márcio Rosário deixou passar e Marcelo Régis completou pro gol.
Sem sinais de reação, os poucos presentes no estádio da Cidadania foram começando a mostrar a sua insatisfação com a fraca atuação do time Tricolor. O tempo foi passando, o gol não parecia sair e realmente não saiu. O resultado da tarde da quarta-feira foi mesmo uma derrota para o campeão da Taça Guanabara, que volta à campo no sábado às 18h30, quando enfrenta o Nova Iguaçu, novamente em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário