terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estourem as champanhes! Nós vamos ficar!

Não é ano novo ainda, mas já podemos estourar nossos champanhes! Sim, vamos repetir o que fizemos em 1996. Só que dessa não para comemorar nossa permanência na Série A, é mais do que isso. Vamos comemorar para mostrar a todos que não nos envergonhamos de nosso passado. Vamos comemorar pois nós sabemos que a justiça sim foi feita, mais uma vez.


Vamos comemorar a incompetência dos clubes rivais, que reclamam da gente, mas quem faz as cagadas que nos mantêm na série A são eles. Vamos comemorar a falta de profissionalismo da Portuguesa, que arranja mil e um motivos mas nenhum justifica tamanha falha. E também nenhum deles cobre o erro.

"Fluminense rebaixado? RÁÁ PEGADINHA
DO MALLANDRO"
Vamos comemorar a moral. A ética. A justiça. O cumprimento das leis. Ora, teria coisa mais imoral, ilegal e injusta do que desrespeitar o regulamento que foi cumprido por todos os clubes ao longo do campeonato? Só por que foi na última rodada, e por menos de quinze minutos por um jogador que não desequilibrou a partida o regulamento pode ser descumprido? Não, não pode.

Vamos comemorar a falta de inteligência dos secadores, que insistem em seguir martelando nas histórias do passado, quando nós temos todas as provas que contradizem as falácias que disparam contra nós. Comemoremos também o título de 2010 que querem contestar, e o de 2012 que também queima na boca dos secadores.

Vamos enfim comemorar o fim de um ano de bosta que terminou na beirada do precipício, não por competência nossa, por que se dependesse do Fluminense em si, não estaríamos comemorando. Mas graças a incompetência alheia, aqui estamos nós, estourando essa champanhe e brindando o fim desse ano terrível e emanando energias positivas para um 2014 muito melhor.

Um brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário