Não tem muito o que falar, a justiça foi sim feita. O doutor Mário Bittencout mais uma vez exerceu de forma perfeita a defesa do Fluminense, e tal como dito num comentário lido a respeito, ele consegue fazer com que nós Tricolores acreditemos que realmente temos defesa para os próximos seis anos.
Os argumentos da Portuguesa continuaram fracos e pífios. Nada consegue reverter a situação lusitana, na qual morreu no próprio amadorismo. Vergonhoso meus amigos, seria um clube como a Portuguesa permanecer na série A, desrespeitando o regulamento, o tribunal, e a ética e a moral, sendo por que o advogado da Lusa afirma que faltou ética e moralidade no julgamento, mas a falta desses fatores não seria infringir o regulamento?
Seria também ridículo manter um clube tão amador na elite do futebol nacional. Clube que mal sabe quais jogadores não pode escalar, clube que sequer tem contato com seu atual presidente. Clube que além de tudo, está até a cabeça de dívidas, a ponto de cogitar fechar as portas.
Sinto muito Portuguesa, mas seu lugar é a série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário