Não é um simples milagre que vai salvar o Fluzão. Não basta vencer. Tem que vencer e torcer pro América segurar o Nacional lá no Uruguai. E se não vencer o Nacional, que empate, mas se isso acontecer, o Flu tem que vencer por dois gols de diferença. E tudo isso vai acontecer simultaneamente, às 21:50. Todos os Tricolores, com coração e olhos em Buenos Aires e ouvidos em Montevidéu.
O caldeirão Diego Armando Maradona, onde será o jogo hoje (Fluminense/Divulgação) |
O Fluzão vai a com Berna, Mariano, Gum, Edinho, Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho, Conca; Araújo e Fred. Deco foi vetado pelo departamento médico, assim como Carlinhos, que ainda não tem retorno previsto.
Já do outro lado, a defesa tem que ficar ligada no baixinho habilidoso Niel. Com 1,63, o atacante se destaca por ter uma boa presença de áre e já mostrou isso contra o Flu na 1ª rodada da Libertadores, quando marcou os dois gols dos hermanos no empate de 2x2 (He-Man foi quem feza os gols tricolores).
Vale lembrar, que segundo os matématicos, temos 8% de chance de nos classificarmos. Mas pro Flu, números não representam nada, Vamos mais uma vez virar esse jogo e derrotar a matématica!
A partida não terá transmissão da Fla-Globo, que preferiu passar o jogão entre Flamengo x Horizonte. Nosso jogo terá transmissão no SporTV, a partir das 21:50h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário