Julio comemora a classificação junto aos Tricolores presentes (Leo La Valle/EFE) |
- Este não foi o gol mais bonito, mas certamente o mais importante da minha carreira. Foi a melhor partida do time no ano e conseguimos a classificação por esta aplicação e vontade. Foi heroico e o rótulo de time de guerreiros voltou a ser merecido - afirmou o lateral, que já conta com quatro gols pelo Flu
O camisa 16, que foi destaque do Goiás em 2009, chegou no Flu em 2010, e nunca se firmou como titular. Perdeu a vaga para Carlinhos, que após muito tempo como titular, se lesionou no mês passado e deu a vez pra Julio Cesar.
Já Marquinho chegou em 2009, após ter jogado pelo Figueirense. O meia sempre se destacou por ser uma importante peça tática no time, mas raramente por fazer grandes atuações. Ontem, ele mostrou seu potencial e fez uma grande atuação. AInclusive, recebeu o Prêmio Maradona, concedido pelo jornal argentino Olé ao melhor jogador em campo.
- Realmente foi um jogo que deu tudo certo. Consegui fazer o que queria e mais um pouco. Fico feliz pelo reconhecimento dos argentinos. Mostra mais uma vez a superação do grupo e de cada jogador. Coloquei na minha cabeça que precisava mudar alguma coisa. Tinha de dar a volta por cima e superar as críticas. Acho que estou conseguindo. Essa foi a melhor atuação da minha carreira - disse o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário