Horto Magiko sendo entoado pelos Tricolores no Galeão (Fernando Maia/O Globo) |
Desde 2009 a Torcida Tricolor tem se destacado por expandir suas festas até aeroporto. Fosse para dar força aos Guerreiros após a derrota em Quito, ou saudar a missão cumprida em Curitiba. Dessa vez, o maior dos motivos: comemorar a vitória que valeu a classificação do Fluminense na Taça Libertadores. Mais uma vez contrariando o impossível, o Flu conseguiu vencer por 4x2 e graças ao empate entre Nacional e América, conseguiu a segunda vaga do temido Grupo da Morte.
Os mil Tricolores que comparecem ao Galeão hoje cantaram do ínicio ao fim. Quando a delegação chegou, às 15:30, a festa ficou completa. Julio Cesar, autor do primeiro gol Tricolor, disse não esperar tanta festa:
- Esperávamos uma recepção, mas não tanto assim.É merecido por tudo que nós fizemos. Conseguimos uma classificação que ninguém acreditava. Esse grupo merece o apoio, ainda mais nessa fase decisiva.
Fred, autor de dois gols ontem, foi um dos mais festejados (Guilherme Pinto/O Globo) |
- Está começando a dar liga de novo entre o time e a torcida, e quando acontece assim, fica bom. A gente já esperava essa recepção, a presença dos torcedores que foram lá no estádio e fizeram muito barulho já foi muito boa - disse o centro-avante
A Torcida acompanhou o time até o seu embarque no ônibus. Antes de irem embora, os Tricolores deixaram um recado pro nosso rival de domingo, às 16 horas pela semi da Taça Rio:
"Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário