Seja por lesão ou questão técnica, Abel Braga, ao longo da semana, foi modificando cada vez mais o time Tricolor. No começo era uma ou outra alteração, mas logo passou para três, quatro, até que chegou em cinco alterações em relação ao time que enfrentou o Corinthians.
No gol, Ricardo Berna, com uma lesão na coluna (e alguns gols em sua conta) sai para dar a vez à Diego Cavalieri, que após três meses volta a defender a meta Tricolor. Na zaga, a nova lesão de Leandro Euzébio fez Abel escalar Márcio Rosário, contratado no mês passado e que ainda não estreou. Na lateral esquerda, Julio Cesar, após atuações apagadas, volta a esquentar o banco e ver Carlinhos reassumir a titularidade após sua lesão. No meio, Deco, mais uma vez machucado, vai ver Souza entrar no seu lugar. Encerrando as alterações, Ciro vai fazer dupla de frente com Fred, já que Araujo e Rodriguinho estão machucados.
Falando em Fred, essa será a última partida do nosso capitão antes de ir para a seleção brasileira, onde vai se juntar aos outros jogadores que irão à Argentina disputar a Copa América. Com isso, Abel Braga terá mais uma mudança para o próximo jogo.
Para os Tricolores supersticiosos, o Flu não perde pro Bahia à 21 anos. De la pra cá, foram 6 vitórias do Fluzão e 7 empates, sendo que os últimos dois confrontos terminaram empatados, mas com vantagem pro time das Laranjeiras. Pela Copa do Brasil em 2007, Flu e Bahia se enfrentaram pelas oitavas de final da competição. No primeiro jogo, 1x1 no Maracanã, e no segundo, 2x2, classificando o Flu para a fase seguinte, até que chegou na final e foi Campeão.
Que a escrita continue, e que mais uma vitória venha para as Laranjeiras. A bola vai rolar no Engenhão a partir das 18:30h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário