quarta-feira, 8 de junho de 2011

Na despedida de Ronaldo, Fred marca e garante sua vaga na Copa América

Ontem foi um dia marcante para o futebol brasileiro. O eterno artilheiro Ronaldo se despediu oficialmente dos gramados e por tabela, da seleção brasileira. O atacante entrou só aos 30 minutos do primeiro tempo e saiu no fim da etapa inicial. Mas antes, que ocupava a vaga de centro-avante da seleção era Fred.

Fred gol Brasil x Romênia (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Fred garantiu a vitória na despedida de Ronaldo
(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
O nosso capitão correu, brigou, tentou, chutou e na base do esforço conseguiu marcar o único gol do jogo. Aos 21 minutos, Neymar fez jogada pela direita e cruzou para o nosso atacante empurrar pro gol aberto. Na comemoração, uma homenagem ao ídolo de muitos dessa geração. Dedo indicador da mão direita balançando, como fazia Ronaldo para comemorar seus gols pela seleção.

Aos 30 minutos, Fred deu a vez ao dono da festa. Na saída,o camisa 19 fez reverência ao eterno camisa 9, que teve 3 boas chances nos seus últimos 15 minutos de jogador profissional.

Após o jogo, Fred disse que Ronaldo é um dos seus ídolos e que vai entrar voando na Copa América (Mano Menezes o convocou para a competição, sendo o único jogador de um clube do Rio de Janeiro a estar lá)



- Foi maravilhoso. Fiquei muito contente, porque o Ronaldo é meu maior ídolo e um dos maiores jogadores que vi jogar. Fiz a comemoração para homenageá-lo, fui ao banco até para dedicar o gol a ele, mas ele não estava. Ele fez história, tem carisma, o carinho do povo e todos têm que agradecer a ele - ressaltou o centroavante
- Estou buscando fazer o máximo. Conversei com o pessoal da preparação física aqui e vou focar muito nos treinamentos para estar voando na Copa América - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário