Conca foi uma vez foi apagado em campo (Caio Amy/Photocamera) |
Se a torcida achou o jogo contra o Corinthians fraco, o de ontem foi ridículo. O time inteiro foi mal. Nenhuma jogada dava certo, a defesa, mesma formada por 3 defensores, ficava exposta aos ataques perigosos do time baiano. Os laterais Mariano e Julio Cesar foram discretos na defesa e fracos no ataque. Falando em ataque, Fred foi mal e acabou vaiado, Ciro pouco apareceu, Conca mais uma vez esteve apagado e Souza só apareceu em um chute no segundo tempo, de fora da área, acertando a trave.
Quando o Flu finalmente tinha chance de fazer o gol, o goleiro do time da boa terra, Marcelo Lomba, aparecia para evitar o gol. Foi assim com Fred, Marquinho, Rafael Moura... Não adianta, a fase não é boa.
Alias, má fase passou longe de um único jogador: Diego Cavalieri. Foi bom ver o camisa 12 voltar a fazer boas defesas, evitando boas chances do Bahia. No gol do jogo, Cavalieri nada pode fazer. A jogada do gol nasceu após a defesa baiana tirar a bola após a cobrança de falta jogada na área, a bola foi avançando pelos pés dos jogadores do time azul, branco e vermelho, deixando os poucos defensores do Flu desnorteados com a velocidade (que o Flu não tem a um bom tempo) do contra-ataque (qual foi o último bom contra-ataque do Flu?), até a bola chegou em Jóbson, que tentou o jogo todo, e finalmente conseguiu fazer o gol.
Já são dois jogos sem vitórias e sem gols. A próxima partida é contra o lanterna Avaí, na Ressacada, no dia 26/06 às 18:30. Vamos acordar Fluminense, já foram 6 importantes pontos perdidos em casa, agora tem que recuperar eles fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário