Foi uma tarde lamentável. Nada deu certo no time do Fluminense. A atuação pífia do Tricolor, resultado de um Flu muito mal escalado por Abel Braga, acabou numa derrota ridicula para o Atlletico-MG.
Era uma vitória importantíssima para a caminhada rumo ao tetra, mas Abel não parecia muito importado com isso. Com 3 volantes em campo e so um homem de armação, o ataque formado por Rafael Sobis e Martinuccio ficava sem ver a cor da bola. Para piorar, o esquema defensivo não deu certo. Logo aos dez minutos, Mariano cometeu penalti e Daniel Carvalho converteu.
Com um meio de campo pouco criativo, virar o jogo nao seria missao facil. O Flu teve mais posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela. Com certeza não seria com aquela escalaçao que o Tricolor venceria o jogo.
Satisfeito com o resultado, a equipe mineira se segurava e rentava matar o jogo numa falha Tricolor, e foi assim que saiu o segundo gol. A defesa Tricolor vacilou e Andre ampliou aos 45.
Abel Braga tentou reverter a situação do segundo tempo, colocou Araujo na vaga do volante Rodrigo, Souza no lugar de Bob e Ciro, quase no fim do jogo, na vaga de Martinuccio. Nemhuma adiantou, o time seguiu apagado e nao conseguiu sequer chegar perto do gol. O resultado foi mesmo vitoria do Galo, mais um defunto resuscitado pelo Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário