Depois de realizar um belíssima campanha, o Fluminense, que investiu pesado no Torneio RJ-SP de Showbol, conseguiu pela primeira vez vencer uma competição da modalidade. Pra melhorar a festa, o rival da final foi o Flamengo, sendo o gol do título no último minuto da prorrogação.
|
Jogadores do Flu festejam o título junto à torcida |
A vitória por 7x6 premiou a invicta campanha Tricolor com o título. Depois de ter vencido o Palmeiras por 10x9, o Vasco por 9x4 e o Botafogo, na semi-final, por 10x7, o Flu chegou na final empolga pela chance de conquistar seu primeiro título. O duelo não foi fácil, ainda mais sendo o Flamengo o rival. A equipe rubro-negra foi a vencedora do último torneio, mas sai atras no placar. Bruno Reais abriu a contagem aos dois minutos, mas viu André Cruz empatar a partida. Marco Brito e novamente Bruno Reis balançaram a rede pro Flu, que acabou surpreendido por uma reação flamenguista: Djalminha, Cleisson e Piá viraram o jogo pro Fla. Porem, no último minutos da primeira etapa, Marco Brito empatou em 4x4 a partida.
O equilíbrio continuou no segundo tempo. De bicicleta, o artilheiro Bruno Reis virou pro Flu aos quatro minutos, sendo que dois minutos depois ampliou a vantagem. O Flamengo não se abateu e empatou com Emerson e Cleisson, ambos com assistência de Djalminha. Com a igualdade no placar, o título iria ser decidido na prorrogação.
No tempo extra, a partida seguiu empatada, e parecia que só seria decidida nos pênaltis. Mas no último minuto, Maciel fez o gol do título do Fluminense e fez a alegria da torcida Tricolor, que festejou o ótimo fim de semana pro Fluzão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário