A decisão do STJD, tomado na terça-feira, vai dar resultado somente agora. Depois de uma semana de folga, o Flu volta à campo para enfrentar o Atlético-MG, que luta contra o rebaixamento. Jogando em casa, o jogo é teoricamente fácil, mas alguns empecilhos surgiram para equilibrar o confronto: Fred e Marquinho levaram terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e não jogam; no mesmo jogo, Deco sentiu a panturrilha e por opção da equipe técnica e do departamento ele irá ficar de fora do jogo de hoje; suspenso, o reserva imediato de Fred, Rafael Moura, também não jogaOu seja, os problemas para escalar o time não são poucos.
Ao longo da semana o treinador foi testando diversas opções, até que chegou na que deve ser a de hoje. Um 4-4-2 bastante defensivo para quem joga em casa na obrigação de ganhar. E Abel irá comandar a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Mariano, Márcio Rosário, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Fernando Bob, Valência e Lanzini; Rafael Sóbis e Martinuccio.
A opção tática não agradou nada a torcida, que promete ir em bom número ao Engenhão às 18 horas. O confronto também é marcado pelo reencontro entre Fluminense e Cuca. O treinador do Galo fez história em 2009 quando comandou o primeiro Time de Guerreiros, que fez o impossível virar possível e escapou do rebaixamento contra tudo e contra todos. Cuca acabou demitido no começo do ano seguinte, após um mal começo no Campeonato Carioca, em destaque pelo mal rendimento nos clássicos.
Está chegando a hora, Tricolores. Faltam 8 rodadas pro fim do Brasileirão, e a arrancada rumo ao título tá começando! A partida terá transmissão ao vivo via PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário