Não foi fácil, mas o Fluminense segue em frente na Copa São Paulo de Juniores. Com gol de Maicon, o Tricolor eliminou o Bahia, que vinha embalado de uma campanha de 100% na primeira fase. O próximo adversário da Garotada de Xérem é o vencedor do confronto entre Grêmio e Juventus, que ocorre hoje, às 14:30.
O Flu foi muito superior na etapa inicial, mas falhava na hora da conclusão. Logo aos 29 segundos, Maicon perdeu um chance na frente do gol, mas acabou mandando pra fora. O travessão balançou com o chute de Marcos Junio, que viu Eduardo parar no goleiro Renan. Maicon também falhou mais três vezes, e o placar seguiu zerado.
O jogo ficou mais equilibrado na etapa final, que foi regado ao temporal que caiu no início do segundo tempo, inundando o gramado do estádio Serra Negra. O Bahia chegava perto de abrir o placar, mas dessa vez, o Flu não vacilou como no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Marcos Junio cruzou e Maicon subiu mais alto que a defesa e mandou de cabeça, enfim abrindo o placar.
O Bahia foi com tudo pra cima do Flu, que se segurou do jeito que dava. No entanto, quase que o time baiano empatou no último minuto do jogo. Anderson cobrou falta e Silézio acabou vacilando, deixando a bola passar por cima dele. Por sorte, o atacante Paulo Cezar, destaque do Bahia, deu uma de zagueiro e tirou em cima da linha, acabando com as chances do Bahia seguir na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário