Nome do jogo, Marcos Junio comemora o seu gol, que abriu o placar em SP (Ale Vianna/Estado) |
O placar foi inaugurado logo no começo da partida, quando Marcos Junio recebeu em boa condição e tocou na saída do goleiro Jota. O Grêmio não conseguiu reagir de imediato, pois o Flu fez jogo duro no meio-de-campo, deixando a partida truncada. No entanto, a equipe gaúcha conseguiu empatar com um gol contra de Léo Lelis, que de carrinho desviou contra o próprio patrimônio, deixando Silézio sem chance de defesa.
Foi no segundo tempo que o Flu dominou e matou a partida. A estrela de Marcos Junio voltou à brilhar, assim como foi no ano passado. No segundo gol Tricolor, o camisa 11 cruzou e Michael, de cabeça, fez 2x1, aos 6 minutos. Empolgado, o Flu seguiu arrasador, e com Higor, ampliou, aproveitando o lançamento de Junio.
O Time de Xérem seguiu dominando o jogo, mas administrando a partida. Controlando o ritmo do jogo, o Flu chegou ao quarto gol, quando Michael conseguiu recuperar a bola pela esquerda e tocar para Higor, que rolou para Ronan mandar de longe na gaveta, fechando o placar.
O Flu poderia ter ampliado a goleada, se Michael não tivesse perdido um gol feito aos 28 minutos. Com o gol aberto após o arqueiro gremista dar sobra, o camisa 9 conseguiu a façanha e mandar pra fora. No entanto, o gol não fez falta ao Tricolor.
Já classificado para as quartas-de-finais, o Flu aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Desportivo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário