Cada etapa teve um Fluminense em campo. No primeiro, um Tricolor um pouco desconhecido pela torcida. Kléver; Rodrigo, Gum, Rosário e Stéfano; Fábio, Ewerton e Lucas Patinho; Araújo, Wellington Nem e Ciro. As melhores chances saíram dos pés de Ciro, que numa cobrança de falta quase abriu o placar, e ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro do Audax.
No segundo tempo, a equipe que veio à campo já era o que a torcida quer ver. Diego Cavalieri; Bruno Vieira, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Fred. O gol saiu aos 29 minutos, em uma boa trama entre Deco, Wagner e Sobis. O camisa 20 começou a jogada e tocou para o meia-esquerda, que tabelou com o atacante e finalizou no canto direito do arqueiro rival.
No "tempo extra" da partida, mais uma equipe, dessa vez, os prováveis reservas da equipe do segundo tempo. Ricardo Berna; Márcio Rosário, Digão e Valencia; Souza, Jean, Marquinho (que ainda não foi para Roma), Lanzini e Carleto; Martinuccio e Rafael Moura. A dupla de ataque escalada por Abel deu resultado e ampliou a contagem. Primeiro, He-Man, que tabelou com Marquinho e fez 2x0. O terceiro e último gol saiu da canhota de Martinuccio, depois de mais um passe do camisa 7, que vai deixar saudades nas Laranjeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário