Marcos Junio não ajudou muito o Flu na partida de ontem (Agência Estado) |
O campo, mais uma vez, esteve em péssimas condições. Encharcado em razão da chuva, a bola não rolou legal na etapa inicial, mas foi o suficiente para sair dois gols. Quem saiu na frente foi o Olé, que aos 7 minutos abriu o placar com Kaique, de cabeça. O Flu pressionou e conseguiu o empate aos 21, quando Higor tentou fazer de cobertura, mas Assis conseguiu tirar em cima da linha, de cabeça, jogando a bola no travessão. A sobra ficou com Michael, que não desperdiçou a sua chance e empatou.
O Tricolor caiu muito de rendimento, e o Olé cresceu no jogo. No segundo tempo, Jean Carlos fez de cabeça o segundo do Olé, e o zagueiro Willian, de falta, ampliou a contagem, contando com uma falha do goleiro Silézio, que aceitou a cobrança de muito longe.
O Flu foi pra cima e ainda conseguiu mais um gol. Um golaço por sinal, anotado por Rafael Assis. O atacante deu um drible seco no zagueiro, que ficou no chão, e em seguida bateu firme, diminuindo o placar e garantindo o Tricolor na próxima fase da Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário