A garotada Tricolor vem mostrando que vai forte em busca do hexacampeonato. Depois de golear o Grêmio por 4x1, o Fluminense mais uma vez foi arrasador e derrubou o Desportivo Brasil nas quartas-de-finais da Copa SP de Juniores por 4x2 e deu mais um passo rumo à conquista que não vem para Xérem desde 1989.
O jogo, como mostra o placar, foi movimentado. Com boas chances para ambos os lados, qualquer um poderia ter saído na frente no primeiro tempo, no entanto, quem mostrou mais competência foi o Fluminense, que aos 38 minutos abriu o marcador com um gol contra. Num lance de infelicidade da equipe paulista, o goleiro Cleyton espalmou a cobrança de falta de Higor, mas a bola pegou nas costas de José Junior, que desviou contra o próprio patrimônio.
A segunda etapa, assim como a primeira, foi movimentada, e contou com mais gols e mais emoção. Aos 12 minutos, o Tricolor ampliou, com Fernando, aproveitando o passe de Michael e batendo cruzado. Daí em diante, o jogo ficou lá e cá, e foi assim que o os gols vieram em sequência, e o nervosismo também.
Aos 26, gol de Higor, batendo de primeira e fazendo 3x0. No lance seguinte, gol do Desportivo, com Chico, de cabeça. No minuto posterior ao gol, um baque forte pra equipe paulista. Carlinhos cometeu uma falta duríssima em Fernando e foi merecidamente expulso.
Quando o jogo já ia encaminhando pro fim, mais uma emocionante sequência. Fernando, o lateral artilheiro, ampliou aos 38, e viu a vantagem cair de novo no lance seguinte, com Luiz Phellype, deixando o jogo em 4x2. No entanto, com um a menos, e sem seu técnico, também expulso minutos após o último gol, o Desportivo não conseguiu ir além, e o jogo acabou com mais uma vitória Tricolor.
Com a vitória, o time de Xérem pega o Coritiba, reeditando um duelo que vem crescendo nos últimos anos. No domingo, às 10 horas, as duas equipes voltam à São Carlos para decidir uma vaga na grande final da Copa SP de Juniores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário