Na quarta-feira, Fred deixou o gramado do Engenhão no meio do segundo tempo reclamando de dores na coxa direita. Abel Braga colocou em campo Rafael Moura, que entrou, perdeu o pênalti, foi vaiado pela torcida e viu sua má fase chegar ao seu ápice. No entanto, o técnico Tricolor mostra que tem confiança no camisa 10 e vai colocar suas fichas no centro-avante mais uma vez.
Dessa vez um pênalti perdido pode ser crucial. Diferente do jogo contra o Boca, esse vale uma classificação na semi-final da Taça Rio, que deixaria o Flu muito mais perto do título carioca. E não é apenas uma vitória sobre o Olaria que conta hoje. Além de ter que fazer a sua parte, o Flu tem que secar o Vasco e o Bangu, que enfrentam respectivamente Nova Iguaçu e Resende.
No momento, a classificação do Grupo B da Taça Rio está da seguinte maneira: com 12 pontos, o Bangu lidera a chave, seguido do Vasco, com 11. O Fluminense vem em terceiro, com 10 pontos. Qualquer tropeço adversário é válido para o Flu, que mesmo se empatar em pontos com o alvi-rubro, leva vantagem pelo número de gols marcados (atualmente 10x7 pro Flu).
A escalação escolhida por Abelão é a seguinte: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura.
O jogo será em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 16h, mesmo horário de todas as outras partidas da rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário