O grande destaque do jogo foi Rafael Moura. Depois de passar dois meses sem marcar gols, inclusive perdendo um pênalti importante contra o Boca Juniors, na quarta-feira, o camisa 10 voltou a balançar as redes, em dose dupla. He-Man abriu o marcador aos 16 minutos, quando Leandro Euzébio recuperou a bola na linha de fundo, rolou para Wellington Nem e tocou para o centroavante, que no meio da área aproveitou o gol aberto e fez.
He-Man brilhou, mas o esforço Tricolor não foi o suficiente para classificar o time (Photocamera) |
O outro gol de Rafael Moura veio somente após o gol de Deco, com um chute de canhota de fora da área, aos 18, e o de Pedrinho, que descontou de pênalti aos 26. Aos 29, Thiago Neves deu um chapéu no adversário e cruzou bonito para He-Man, que dominou, girou e mandou no cantinho de Wanderson.
O placar só voltou à se movimentar no segundo tempo, mas à essa altura o Fluminense praticamente já dava adeus à competição. Aos 35 minutos, Carlinhos chegou chutando pela esquerda, o goleiro deu sobra e lá estava Anderson, no lugar e na hora certa para empurrar a bola pro gol. Dois minutos depois, Carletto, que entrou na vaga de Carlinhos logo após o gol do zagueiro, cruzou na cabeça de Thiago Neves, que não desperdiçou e fechou o placar em Volta Redonda.
Com isso, agora resta ao Flu assistir os confrontos entre Flamengo x Vasco e Botafogo x Bangu. O vencedor da Taça Rio enfrenta o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, nos dias 06/05 e 13/05. Até lá, o Flu pega um longo período de férias, com a única partida marcada por enquanto para quarta-feira, quando visita o Arsenal em Sarandí, jogando a última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, sendo que o Flu visa a vitória para conseguir se classificar como melhor equipe da primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário