Sob um público de 186 pessoas (54 pagantes), o Fluminense venceu o Macaé pelo placar de 2x1 e garantiu sua vaga na final da Taça Luiz Penido.
O primeiro gol veio com Lanzini, já aos 43 minutos do primeiro tempo. O argentino acertou um chute de longe e fez a rede enfim balançar em Moça Bonita, após um primeiro tempo de muitos chutes, mas sem boas oportunidades de fato.
Na etapa final, Abel Braga apostou em Marcos Junior, que entrou aos 23 minutos e aos 25 deixou o seu, na estréia. Samuel fez boa jogada e tocou de calcanhar para a revelação da Copa SP desse ano, que não desperdiçou a oportunidade e botou na rede.
No fim do jogo, o Macaé ainda descontou, na cobrança de falta de Luiz Henrique, mas não passou disso. Agora, o Fluminense enfrenta no domingo o Volta Redonda, mas ainda não sabe o horário e sequer o local do jogo, que define o campeão da Taça Luiz Penido.
Fora isso, o Flu tem a Libertadores na quarta-feira, quando enfrenta às 21h50 o Internacional no Beira-Rio, válido pela partida de ida das oitavas de finais da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário