O Fluminense visitou o Arsenal de Sarandí na Argentina e conseguiu uma vitória emocionante por 2x1. Depois de sair na frente no primeiro tempo com um gol de Carlinhos, o Fluminense cedeu o empate aos argentinos na etapa final e assim via o primeiro lugar no geral ir embora, e até a primeira vaga no próprio grupo, pois o Boca Juniors vencia o Zamora por 2x0. No entanto, aos 40 minutos Thiago Neves sofreu um pênalti, cometido pelo arqueiro argentino, que acabará expulso.
É aí que começa a grande emoção do jogo. Com um jogador de linha no gol, Thiago Neves tinha uma grande oportunidade de cravar a vitória e agarrar o primeiro lugar. No entanto, TN7 bateu mal e viu o "goleiro" argentino pegar sua cobrança. O desespero Tricolor era enorme, e só no último minuto veio o alívio. Aos 47 minutos Lanzini jogou na área e Rafael Moura mergulhou e mandou de cabeça pro gol, colocando o Flu no topo das Américas para seguir com a vantagem de sempre decidir em casa na próxima fase.
O rival foi definido ontem á noite, quando a rodada terminou. O Inter, ao perder para o Juan Aurich, será o rival do Fluminense nas oitavas de finais. As datas já foram definidas: às 21h50 do dia 25/04 no Beira-Rio e às 22h do dia 10/05 no Engenhão.
O blog se desculpa pelo atraso e pela falta de notícias ao longo dessa semana. Infelizmente, não tive o minímo tempo sequer para entrar no meu próprio blog e quase não consegui assistir ao jogo do Fluminense. No entanto, a previsão é de que tudo volte ao normal na próxima semana. Mais uma vez, perdão a todos que ficaram esperando notícias do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário