42 mil ingressos foram colocados à venda e todos foram vendidos. O público será digno do grande espetáculo que está prometido para o jogo de daqui à pouco. De um lado, O Fluminense, atual líder das Américas, que começou com tudo a Copa Libertadores e está à uma vitória (e um tropeço do Vélez diante o Chivas) de conquistar a qualificação de melhor time da fase de grupos, e assim garantir que decida todas as decisões em casa. Do outro, o Boca Juniors, que quer ficar mais perto de garantir sua vaga na próxima fase.
As diferenças também estão nas formas em que as equipes foram montadas. Enquanto o Flu conta com quase sua potência máxima, contando apenas com a ausência de Valencia , suprida por Edinho, o Boca Juniors vai sem seus principais armadores, Riquelme e Somoza. Com isso, o treinador xeneize Júlio Falcioni escalou Rivero e Chávez pro confronto.
A escalação do Fluminense não tem nenhuma surpresa. Abel Braga vai com Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
O Engenhão vai ferver à 22h, quando as duas equipes adentrarem o gramado e derem início ao tão esperado duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário