A tarde podia ter sido melhor ainda pra Thiago, que chegou a fazer um gol logo no início.Logo no primeiro ataque do Flu no jogo, Bruno cruzou pela direita e o camisa 7 mandou de cabeça pro gol. No entanto, a arbitragem anulou o gol de TN alegando impedimento de Rafael Moura no lance, que havia tentado cabecear antes de Thiago. Na realidade, He-Man não estava impedido, mas sim, estava em mais um mal dia.
Lanzini abriu o placar, após jogada trabalhada por He-Man, que segue sem balançar as redes (Dhavid Normando/Photocamera) |
Os gols do Flu vieram no primeiro tempo, e foram apenas questão de tempo para surgirem. Aos 20 minutos, Edinho disparou um forte chute de longe, e acertou a trave. Na sobra, Rafael Moura cruzou, Rafael Sobis ajeitou de cabeça pro meio da pequena área e Lanzini surgiu pra completar também de cabeça pro gol, abrindo o marcador em Madureira.
O time da casa por vezes chegava ao campo do Flu, mas não conseguia ameaçar o gol de Cavalieri. O jogo tava pro Flu, que praticamente resolveu a parada no finzinho do primeiro tempo. Thiago Neves pegou a sobra na meia lua, dominou e bateu de canhota, no cantinho do goleiro do Madureira, ampliando o placar com um bonito gol.
No segundo tempo, o jogo caiu de produção, e só voltou a animar no fim, quando o Madureira diminuiu, com o gol de Zé Carlos, colocando fogo na partida, mas não conseguiu nada além de seu gol de honra.
Com essa vitória, o Fluminense se manteve vivo na Taça Rio, mas ainda e terceiro, com 10 pontos, enquanto o segundo colocado, o Vasco, segue com 11. O líder é o Bangu, com 12 pontos. Para conseguir a classificação para as semi-finais, o Tricolor precisa vencer o Olaria no domingo (dia 15/04), quando será realizada a última rodada da Taça Rio, além de torcer para um tropeço de Vasco ou Bangu. O time da Colina enfrenta o Nova Iguaçu em Moça Bonita, enquanto o Bangu vai à Resende enfrentar o time local. Todos os jogos serão realizados às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário