A nova armadura do Fluzão: grená do vigor e dourado da vitória (Divulgação/Adidas) |
A novidade, a princípio não agradou a todos. A presença de uma cor não presente no escudo do Flu gerou polêmica entre torcedores e conselheiros, mas estes últimos tiveram que se render a beleza do fardamento. A camisa havia sido apresentada aos Conselho Deliberativo na semana passada, e hoje, foi exibida para todos.
As grandes novidades, além do dourado, ficam por conta do escudo que passa a ser só composto por dourado no lugar do branco e grená no fundo dele, e do detalhe em marca d'água, trazendo a imagem das arquibancadas do Estádio Manoel Schwartz, onde tem escrito "Fluminense Campeão Brasileiro 1970/1984/2010".
O estádio das Laranjeiras é lembrado com estilo na nova camisa (Adidas/Divulgação) |
O vice-presidente de marketing do clube, Idel Halfen, acredita em um grande sucesso da camisa, assim como a laranja de 2001/2002
Já nessa foto a camisa aparece com o logo de Campeão Brasileiro |
- É difícil falar qual das duas é mais bonita(entre a laranja e a atual). O conceito de beleza é subjetivo. O que a laranja trouxe? Inovação. Até aquele momento, o clube nunca tinha tido uma camisa diferente. O conceito se repete agora. Se a venda vai ser melhor ou não, é difícil prever. Acredito muito que sim. Até porque agora nosso contrato com a Adidas evoluiu em quesitos como distribuição e divulgação, o que pode influenciar nos números. Além disso, ela foi aprovada para jogos oficiais, o que a laranja não conseguiu, e vai estrear contra o Internacional. A mídia em cima do uniforme será muito maior. Posso afirmar, sem dúvidas, de que é um dos uniformes mais lindos que já vi do Fluminense - disse, ressaltando que a camisa será estreada hoje diante o Internacional, às 21hrs no Engenhão.
A camisa já está em pré-venda na Fluboutique, clique aqui para conferir
Nenhum comentário:
Postar um comentário