De camisa grená, o Fluminense entrou em campo guiado pelo seu verdadeiro capitão: Fred. Após toda a confusão envolvendo o camisa 9 e um grupo de "torcedores" do Flu, o atacante voltou a jogar, fez gol, mas viu o time repetir os últimos desempenhos e perder mais um jogo.
O jogo começou da forma esperada. O Grêmio estudava o Flu, que, mais acanhado, também esperava um momento certo. O time da casa tocava mais a bola, mas não chegava, e o mesmo fazia o nosso Tricolor. Mas quem saltou na frente do placar foi o Flu. Carlinhos disparou pela esquerda e cruzou. Victor saiu mal e sobrou para Fred empurrar de cabeça pro gol.
Com o Grêmio desmoralizado em campo, aquele seria o momento para acabar com o time gaúcho. Mas o Flu quis continuar levando o jogo do jeito que dava, aceitando o jogo gremista. E foi esse o erro que permitiu a virada azul, preta e branca. Aos 30 minutos, a defesa do Flu cochilou e deixou Marquinhos chegar na cara do gol e empatar o jogo. O mesmo Marquinhos cobrou falta já no fim da etapa inicial com precisão, fazendo Grêmio 2x1.
O Flu voltou pro segundo tempo com Martinuccio na vaga do pouco produtivo Souza. A mexida não resolveu muito, e o jogo seguiu equlibrado, sendo que aos poucos a balança ia pesando pro lado Tricolor. O Flu foi pressionando, mas não conseguia chegar no gol. Poderia ter tido mais chances de Abel tivesse sacado o péssimo Fernando Bob, que mais uma vez, foi um a mais pro adversário. Mas Abel seguiu martelando no mesmo erro, e o resultado não podia ser outro além da derrota.
Com a o péssimo desempenho do time no campeonato sob o comando de Abel, a torcida já vai concluindo que não valeu nem um pouco a pena esperar 4 meses pela chegada do treinador. O cargo já esta sendo posto em pauta... será que o fim de Abel esta vindo aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário