Semanas depois, Muricy acertou com o Santos, onde conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. Já o Flu teve que se virar em três meses sem técnico, numa jogada estúpida da diretoria, que preferiu passar esse período sem um treinador profissional e esperar Abel chegar em junho (sendo que até agora Abelão mostrou que não valeu nem um pouco a pena). Nesses longos três meses aconteceu o previsível: o Flu, sob comando de Enderson Moreira, foi eliminado no Campeonato Carioca e caiu de forma ridícula na Libertadores.
Enfim, chegou a hora de Muricy Ramalho e o Fluminense acertarem as suas contas após toda essa história. Hoje, na Vila Belmiro, o Tricolor encara o badalado Santos as 20:30h. Enquanto do lado alvinegro tem Neymar, Abel Braga vai contar com o "Neymar argentino", Manuel Lanzini, que vem se destacando nos seus primeiros jogos pelo Flu, com uma habilidade refinada.
O desfalque da vez é Márcio Rosário, que esta suspenso por causa do terceiro cartão amarelo contra o Vasco no domingo. Com isso, Abel deve mandar a campo Cavalieri, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Marquinho; Rafael (Moura ou Sóbis, segue a dúvida) e Fred.
A partida terá transmissão pelo PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário