E lá vamos nós mais uma vez em busca de uma recuperação no campeonato. Depois de alternar entre vitórias e derrotas, chegou a hora do Flu se definir no campeonato, afinal, depois de hoje, temos três pedreiras pela frente (Vasco, Santos e Botafogo), encerrando o primeiro turno. Para ir embalado para essa difícil série, nada melhor do que chutar a má fase pra longe.
Pra isso, temos que vencer hoje o Figueirense, rival direto na disputa pelas posições próximas ao G4. O time catarinense tem 2 pontos a mais que a gente. Enquanto o Flu ocupa a 9ª posição com 21 pontos, o alvinegro está em 8º com 23.
Porém, essa vitória não deve vir com facilidade, ainda mais sem alguns jogadores importantes no nosso time. Além de Fred, que sentiu um incômodo nas duas pernas e volta a desfalcar o Flu, Leandro Euzébio, Diguinho, Matheus Carvalho e Deco seguem machucados. Outro que entrou pro seleto grupo do Departamento Médico Tricolor é Araújo, que também se lesionou diante o Grêmio e deve permanecer fora durante um tempo.
Com esses desfalques, Abel deve mandar a campo o seguinte time: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Fernando Bob (que não deve sair tão cedo), Souza e Marquinho; Rafael Sóbis e Moura. No banco, a novidade é Lanzini, que pode fazer sua estreia pela Flu.
O jogo está marcado para 19:30h e terá transmissão pelo PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário