O jogo começou equilibrado, lá e cá. O Flu tentou, o Santos tentou, mas quem se deu bem foi o time da casa. Aos 11 minutos Elano cobrou falta e a zaga do Tricolor cochilou e Borges chegou mandando de cabeça, abrindo o placar na Vila Belmiro.
He-Man fez seu 8º gol na competição (Agência Estado) |
Infelizmente, a alegria tricolor não durou muito. Em dia inspirado, Arouca fez boa jogada aos 41 e tocou para Borges, que aproveitou o vacilo de Digão e bateu firme da entrada da área pra colocar o Santos na frente de novo.
No segundo tempo, o Flu perdeu Valencia e Fred, com Diogo e Rafael Sobis entrando na vaga dos dois, respectivamente. Com a dupla de ataque de Rafaeis o Tricolor pressionou o segundo tempo inteiro, mas não conseguiu empatar. O Santos, que tentava nos contra-ataques, foi se segurando e garantiu a vitória em casa.
A derrota deixa o Flu ainda mais longe do G4. Com o título já longe, a Taça Libertadores também começa a deixar o pensamento dos Tricolores, que começam a enxergar que esse time não deva ir tão longe no campeonato. Em 9º lugar, com 25 pontos, o Flu fecha o primeiro turno contra o Botafogo no sábado às 18h, tentando ao menos, encerrar de forma digna a desastrosa campanha do Tricolor nas primeiras 19 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário