Além da Axé Flu, a Flunitor também esteve presente (Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com) |
Dentre o elenco que desembarcou no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, os mais assediados foram Fred, Lanzini e Marquinho. Os torcedores formaram um corredor e transmitiram todo o calor da Bahia ao time, que vai em busca amanhã da quinta consecutiva, contra o Bahia, pela 24ª rodada.
O movimento foi elaborado pela maior torcida organizada Tricolor fora do Rio de Janeiro, a Axé Flu, que tem sua sede em Salvador e foi criada em 2000. A torcida inclusive será homenageada pelo programa do clube "Tricolor em Toda Terra", uma ação do marketing do Fluminense que visa valorizar os Tricolores que acompanham o time em diversos cantos do mundo. Hoje será oferecido um jantar aos membros da Axé Flu, que contará com a presença de Marcelo Teixeira, gerente de futebol do clube, que responderá a perguntas dos torcedores presentes. Já amanhã haverá um café da manhã com o presidente Peter Siemsen.
Depois de toda a festa de hoje, amanhã tem promessa de continuação. O Fluzão encara o Bahia no Pituaçu ás 16 horas visando chegar cada vez mais perto do líderes da tabela, e cravar seu nome de vez no G5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário