A nova camisa IV não estreou com um bom resultado, mas foi bem honrada por Marcos Junior, um dos destaques da partida |
O primeiro gol Tricolor veio numa boa jogada envolvendo Wallace, Wagner e Marcos Junior. O lateral-direito começou a jogada virando jogo, chegando ao meia, que devolveu para Wallace e bateu de primeira. A bola foi barrada pela defesa e sobrou para Marcos Junior, que dominou e bateu de canhota, sem chances de defesa para o goleiro alvinegro.
O Flu seguiu em cima do Figueirense, jogando bem, apresentando um bom futebol, apesar dos múltiplos desfalques. No entanto, a equipe foi devastada aos 40 minutos quando Wallace foi expulso, ao receber seu segundo cartão amarelo na partida. Na volta do intervalo, Leomir sacou Samuel Rosa deixou o campo para a entrada de Fabio Braga, filho de Abel, que assistia a partida de camarote, já que está suspenso.
Wagner abraça Marcos Junior, os dois artilheiros da noite |
O Flu demorou para responder, mas aos 21 minutos voltou á frente do placar, com Wagner, enfim marcando seu primeiro gol com a camisa do Fluminense (camisa nova, vida nova?). O camisa 19 recebeu de Marcos Junior e mandou para a rede. Dois minutos após o gol Tricolor, o Flu perdeu o garoto Marcos Junior, que saiu para a entrada de Matheus Carvalho.
No entanto, o Flu acabou recuado e dando seu campo para o Figueira, que soube aproveitar, com Pablo, ex-Vasco, lembrado por muitos por ter falhado na disputa de pênaltis entre Vasco e Flu, pela semi-final da Taça Rio de 2008, classificando o Flu pra final. Dessa vez, Pablo não falhou e botou na rede, depois de bater de fora da área e contar com um desvio de Wagner, tirando Cavalieri da jogada.
O Figueirense cresceu no jogo e tentou virar o jogo, mas ficou tudo igual no Engenhão. O empate acabou sendo ruim para os dois, já que os dois caíram na tabela. O Flu caiu para sexto, com 4 pontos, dois atrás dos líderes Vasco, Botafogo e Atlético-MG, todos com 6 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário