quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa do centenário do Fla-Flu já tem programação e convidados confirmados

Todo Fla-Flu é um campeonato a parte, mas o do dia 8 de julho será um dos mais especiais da história que mistura vermelho e preto com verde, branco e grená. Isso por que o maior clássico do Brasil comemora 100 anos, e para festejar com estilo tal data, nada melhor do que um grande espetáculo.

O foco principal, sem dúvidas, é o jogo. Ali que o centenário vai de fato acontecer. A promessa, desde já, é de um grande jogo, mas o Engenhão vai ser palco de muita coisa antes. A grande festa do centenário começa as 14h, com a preliminar que vai reunir ilustres torcedores rubros-negros e Tricolores e coloca-los pra defender as cores de sua equipe. Do lado verde, branco e grená, estão convocados Beto Silva, Marcos Caetano, Marcão, Leomir, Romerito, Gil, Cadu, Ronald, Djair, Leonardo, Rogerinho, Wellerson, Fabinho e Rubens Galaxy, além do eterno carrasco Assis, no comando da equipe.


Após a preliminar, a Banda dos Fuzileiros Navais irá executar os hinos de ambas as equipes. Nos vocais, Toni Platão vai cantar o hino da equipe das Laranjeiras, enquanto Dudu Nobre irá entoar o hino da equipe da Gávea. Em seguida, os jogadores das duas equipes serão premiados com medalhas, por participarem do centenário Fla-Flu. Depois, será a vez dos jogadores darem início ao tão esperado jogo.


No intervalo da partida, um trio elétrico vai animar as torcidas, com Neguinho da Beija-Flor pelo Flamengo e o grande Paulo Ricardo pelo Fluminense. Depois, mais jogo, mais Fla-Flu. Ao fim da partida, um troféu será erguido pelas duas equipes, que irão encerrar a histórica noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário