domingo, 3 de novembro de 2013

Finados atrasado no Fluminense

Confesso que passei um bom tempo sem me estressar de verdade como Fluminense. Por pior que ele estivesse, eu tava levando... mas hoje não deu. No começo, uma derrota até seria compreensível. O time é fraco, o Flamengo está numa fase melhor. Seria natural perder. Mas durante o jogo o cenário parecia indicar uma possível vitória Tricolor.

Estávamos bem. Quantas chances foram criadas e igualmente desperdiçadas? Esse foi o pecado. Afinal, quem não faz, toma. E assim foi, exatamente assim. Depois de mais um ataque falho, o Flu viu o urubu emplacar mais um veloz contra-ataque, que dessa vez deu certo. Bola batida pra pequena área e GUM chegou jogando a bola dentro. Saudaram Hernane, mas foi pior do que isso. Foi gol contra. Aos 44 do segundo tempo, um gol contra decidiu o clássico.

Eu já estava me enervando com as chances perdidas, mas o gol sofrido foi de mais. A tempos eu não xingava tão alto, ou batia tão forte na mesa. Mas esse time conseguiu me fazer ultrapassar meu limite de fúria hoje.

E Luxemburgo, por favor, não insista. Se nossa incompetente diretoria te manter, por favor, peça as contas. O que você fez hoje foi ridículo. Escalação ridícula, cheia de improvisações desnecessárias. Pediu pra perder, pediu pra ser demitido e acabou afundando o time.

Estamos na beira da degola. João de Deus nos salve, por que por mais que não estejamos no Z4 ainda, os sinais indicam que nosso caminho não é pra cima, e sim, pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário