Não foi como os Tricolores queriam, mas acabou da mesma forma que todos imaginavam. Independente de ter jogado muito mal, o Fluminense saiu de Campinas com três pontos na conta e segue imbatível no Campeonato Brasileiro, com 11 rodadas já passadas.
A baixa qualidade do jogo foi compensada com tons dramáticos no fim. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Thiago Neves, que cobrou falta pela esquerda em diagonal e contou com o desvio de Renê Júnior, abrindo o placar aos 44 do primeiro tempo. Assim como antes do gol, a partida seguiu fraca, e só melhorou aos 38, quando a Ponte Preta empatou, com Ferron, de cabeça.
O empate seria um pouco frustrante para os Tricolores, mas não era nada além do merecido, já que o Flu não fez por merecer a vitória. No entanto, as vezes surge aquela tal "sorte de campeão". Quando o relógio marcava 45 minutos, Gustavo Lazzaretti impediu o avanço de Wellington Nem na área com um carrinho. Pênalti pro Flu. Assim como na quinta, Fred pegou a bola, bateu e fez, garantindo a festa de aniversário do Fluzão.
A situação segue a mesma. Terceiro lugar com 25 pontos, três atrás do líder Atlético-MG. O próximo jogo do Tricolor é um confronto direto contra o Grêmio, quarto colocado com 21 pontos. A partida será no Olímpico, às 21h50 de quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário