quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confusão no Fla-Flu rende punições à Rafael Moura e Abel Braga

Além da derrota no gramado, o tumultuado Fla-Flu da semana passada ainda rende prejuízos ao Fluminense. Já bastassem os 3 pontos que escaparam nos minutos finais, o STJD puniu o atacante Rafael Moura e o técnico Abel Braga por lances antiéticos na confusão gerada no fim do jogo. O camisa 10 foi flagrado cuspindo no meia Renato Abreu, que alegou sequer ter percebido, enquanto Abel foi indiciado por desferir uma série de xingamentos ao árbitro Felipe Gomes da Silva.

O ato do centroavante rendeu dois jogos de suspensão, começando à partir de sábado, contra o Atlético-MG no Engenhão. Ou seja, além de perder Fred, também suspenso, mas por três cartões amarelos, o Tricolor perde também o seu substituto imediato. Problemas para Abel? Talvez não, já que o técnico também vai desfalcar o time, e por um longo tempo. São quatro jogos de punição, afastando o treinador das partidas diante o Atlético-MG, Ceará (fora de casa), Internacional (fora de casa) e América-MG (em casa), voltando assim somente diante o Grêmio no Engenhão, na 35ª rodada.

Sem He-Man e Abel, Leomir, o auxiliar técnico de Abelão e agora treinador provisório até o seu retorno, tem como opções de ataque Araújo, Martinuccio e Matheus Carvalho, tendo Ciro como uma opção menos provável. A partida contra o Atlético-MG é no sábado as 18 horas, e até lá já teremos indícios de como será esse tão desfalcado Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário