quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bruno Vieira é apresentado e Flu confirma contratação de Wagner

Bruno Vieira apresentado no Fluminense (Foto: Agência Photocâmera)
Bruno herda a camisa 2 de Mariano
(Photocamera)
Na tarde de ontem, o Fluminense apresentou o seu primeiro reforço para 2012. Depois de perder Mariano para o Bordeaux, da França, o clube anunciou o lateral-direito Bruno Viera, destaque na boa campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro desse ano. O lateral foi apresentado nas Laranjeiras pelo vice de futebol Sandro Lima.


O novo camisa 2 Tricolor comentou sobre as coincidências entre a sua trajetória e a do ídolo Tricolor Thiago Silva e também da oportunidade de brilhar num grande clube


- Infelizmente não tive a oportunidade de jogar com o Thiago. Quando eu cheguei no RS, ele já tinha ido para o Juventude. Quando eu fui para o Juventude, ele já tinha se transferido para o Porto-POR (risos). Mas é lógico que a história vitoriosa dele me dá ainda mais motivação para brilhar no Fluminense. Espero repetir a trajetória do Thiago, ter sucesso com a camisa tricolor e um dia chegar à Seleção Brasileira


- Jogar no Fluminense é a chance da minha vida. Espero agarrá-la com as duas mãos. Jorginho me ajudou demais a chegar até aqui. Agora sei que o Abel também será importante na minha evolução. Em 2011 tive a sequência que precisava para me destacar e chamar a atenção de um clube como o Fluminense. O grupo do Figueirense era excelente. Ninguém acreditava na gente e fizemos um grande Brasileirão. Vários atletas da equipe estão sendo pretendidos pelos grandes. Meu sonho está apenas continuando. Não para por aqui


Além de apresentar seu novo lateral, o Fluzão confirmou a contratação do meia canhoto Wagner, destaque do Cruzeiro no ano de 2008, que estava no Gaziantepspor, da Turquia. O meia de 26 anos ainda teve uma passagem pelo Lokomotiv Moscow, onde também joga o ex-atacante Tricolor Maicon e que também é o ex-clube do zagueiro Rodolfo, hoje no Grêmio. Sandro Lima comentou sobre a contratação do jogador


- Wagner já é jogador do Fluminense e deve ser apresentado na semana que vem. O contrato será longo. Só preciso confirmar se é de três ou quatro anos - confirmou o vice-presidente de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário