quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mas eles vão voltar

Conca Guangzhou Evergrand e Kashiwa Reysol (Foto: Getty Images)
Mesmo atuando em um futebol de baixo nível
e pouco apelo, Conca conquistou os chineses
(Getty Images)
Essa semana anunciei o meu retorno aqui ao blog, e confesso que estou bem animado com esse retorno. Ainda pretendo tirar um tempo pra reajustar algumas coisas aqui no blog e enfim, marcar essa nova fase. Mas, mais importante do que eu voltar são dois ídolos voltarem a dar as caras. Dica um: cada um foi marcante em um dos títulos brasileiros. Não adivinhou? Dica dois: um foi vendido, o outro se machucou. Ficou fácil, né? É claro que estou falando de Dario Conca e Fred.

O retorno que mais anima a torcida Tricolor sem dúvida é a de Conca. Aguardando o retorno do eterno camisa 11 desde que o craque foi vendido ao Guangzhou da China, os Tricolores podem enfim começarem a criar expectativas pro retorno de Conca. O argentino já vai manifestando seu adeus ao clube chinês, e tudo vai indicando um retorno ao Fluzão, que deve começar a tomar rumos na próxima semana, quando seu advogado Marcos Motta se reunirá com a diretoria Tricolor para por em pauta o contrato que garantirá o retorno do ídolo Tricolor.

Já Fred, fora do time a um looongo tempo, vem se empenhando bastante para retornar a equipe antes da expectativa. Com uma previsão inicial de voltar apenas ano que vem, o capitão Tricolor vem dando duro pra voltar nessa reta final do Brasileirão. A lesão muscular que teve na coxa direita já não vem incomodando o atacante, e agora já vai voltando a treinar em campo, após um longo período em academia. Com isso, nosso camisa 9 da sinais de que cada dia está mais próximo de retomar o comando do ataque Tricolor e tentar ao menos dar um final mediano ao atual Campeão Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário