terça-feira, 22 de outubro de 2013

EU VOLTEI!

Saudações Tricolores!
Tamo de volta na ativa!
Depois de um longo ano, resolvi ligar as máquinas e dar nova vida ao bom e velho Dá-lhe Nense!
As vezes abria o blog, olhava meus posts antigos, e me dava vontade de retomar as atividades, mas só agora resolvi voltar mesmo. Nada relacionado a má fase do time, que por sinal, é totalmente oposta à qual deixei o blog.

Como podem ver, o último post é sobre o título do ano passado, e agora, retorno com o time lutando contra o rebaixamento =(
No entanto, tenho fé que o time não vai sofrer com o drama de 2006, 2008 ou 2009. O time não está num bom momento mas existem piores -por incrível que pareça.

No entanto, vou trazer uma proposta um pouco diferente pra nova temporada do blog. Sem tanto serialismo, nem tanto compromisso. Vou levar ele mais na vista de torcedor mesmo, sem querer muita postura. Confesso que eu deveria manter a linha mais formal, já que tenho em vista entrar pra faculdade de jornalismo ano que vem, mas realmente não quero isso nesse momento.

Bem, antes de retomar ao Fluminense em definitivo, vamos colocar algumas coisas em dia? Primeiro, o que eu fiz nesse período de um ano. Bem, estou prestes a terminar o terceiro ano do ensino médio, então esse ano foi beeem corrido. Me dividi entre escola e música, principalmente. Acabei até dando uma relaxada com o Fluzão, foquei mais na minha banda de rock, nas bandas que gosto -inclusive passei uns dias no Rio em razão ao Metallica no Rock in Rio e acabei ganhando um Flu x Coxa de quebra, que infelizmente foi mais um vacilo do Tricolor; e claro, nos estudos, quando dava vontade -é, sinceramente, não deu muita vontade haha.

Mas agora to voltando aqui. Hora ou outra vou postar umas coisas aqui e vamos ver no que dá. Vou tentar dar mais divulgação ao blog pra ver se existe um retorno aqui ou vou escrever pra mim mesmo, anyway.

Essa semana aí o Fluzão ta de folga, mas domingo a gente recebe o Vitória no Maraca. Até lá a gente se fala. ST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário