quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Flu apresenta Conca e Renato Gaúcho, que garante que Cícero é o próximo alvo



As Laranjeiras teve uma quarta-feira agitada. O Fluminense apresentou oficialmente Renato Gaúcho e Darío Conca, que já vinha sendo aguardado a muito tempo pela Torcida Tricolor, mas teve sua apresentação distante dos fãs e reservado à imprensa.

renato gaucho fluminense (Foto: Fernando Cazaes/Photocamera)
Renato respondeu a muitas perguntas na sua apresentação, e esbanjou confiança no seu elenco
(Fernando Cazaes/Photocamera)
No começo do dia, Renato foi apresentado mostrando muita confiança e passando boas expectativas para a Torcida. Garantiu que as revelações de Xerém que se destacarem na Copa SP terão espaço no time, e também que o Fluminense vem muito forte para 2014, pensando alto e mirando em todos os títulos possíveis, mas descartando a obrigação do time vencer o Campeonato Carioca, mesmo tendo Botafogo e Flamengo focados na Libertadores.

Conca quer retribuir o carinho dos tricolores (Foto: Photocamera)
Conca agora aguarda pelo reencontro com a Torcida Tricolor
(Photocamera)
Na parte da tarde, foi a vez e Conca voltar a vestir a camisa Tricolor. Por sinal, o argentino e o treinador já tiveram seus destinos cruzados por muitas vezes. Foi por indicação de Renato que Conca veio em 2008, ano que fizeram parte do memorável time da Libertadores daquele ano. No entanto, dessa vez os dois retornam ao clube com outro objetivo: recolocar o Fluminense no topo.

"Repatriado" com o objetivo de conduzir o time, Conca vestiu a camisa 11 e assumiu o posto de protagonista do time. Conhecedor da responsabilidade e das dificuldades que o Flu irá encarar esse ano, o hermano terá que carregar o time que agora conta com Walter, além de seu velho companheiro Fred.

Para ajudar o argentino, Renato frisou que o clube tem interesse em Cícero, e o clube parece estar correndo atrás do ex-Tricolor. Atualmente no Santos, a negociação está em andamento, mas ainda esta esbarrando nos valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário