domingo, 19 de janeiro de 2014

Os dois Fluminenses de sábado

Primeiro tenho que explicar por que não atualizo meu blog a alguns dias. Houve uma forte tempestade onde moro e o meu serviço de internet se mostrou mais uma vez ser tão frágil quanto a defesa Tricolor. Fiquei inacreditáveis três dias sem internet, retornando apenas na sexta, quando então enfrentei problemas em meu computador. Agora estou me virando com outro e só tive tempo de vir aqui agora.

No meio disso, o Fluminense foi avançando na Copinha. 2x1 no Ceará, 2x0 no Ferroviária e ontem, pelas quartas de final, o Flu bateu o Internacional nos pênaltis, após um empate em 0x0. O destaque da disputa de penalidades foi o goleiro Tricolor Mateus, que fez duas defesas que garantiu o avanço do time de Xerém. Agora, a equipe fica no aguardo do vencedor entre Corinthians e Paraná. Caso o time paulista vença, será uma reedição da final da Copa SP de 2012, quando perdemos pro alvinegro por 2x1.

Enquanto nossas promessas vão fazendo bonito, o nosso time principal decepcionou feio na estréia do estadual. O Fluminense mostrou mais uma vez sua fragilidade defensiva e perdeu de 3x2 pro Madureira. Mesmo saindo atrás aos 13 minutos, Leandro Euzébio e Michael viraram a partida poucos minutos depois. A vantagem não foi mantida por muito tempo, pois o Madureira empatou e virou no início da etapa final.

Não vou me prolongar muito pois não vi a partida, mas pelo o que me foi dito, o time mostrou dificuldades, principalmente na defesa. Renato certamente terá muito trabalho pela frente se quiser se manter no cargo, por que se continuar assim, não iremos muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário