sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogo rápido

Esses últimos dias estive bastante ocupado, e justamente neles ocorreram muita coisa. Então, resolvi traze-los de forma resumida nesse post. Vamos à eles:

- O elenco Tricolor se mandou para Mangaratiba, onde irá fazer a pré-temporada até o dia 17. No dia seguinte, estréia no Campeonato Carioca contra o Madureira, em Moça Bonita.

- Walter ainda não está certo no Fluminense. O atacante negou a confirmação da negociação e disse que faltam detalhes entre o Tricolor e o Porto-POR, detentor de seus direitos. A novela com o gordinho deve ter mais alguns dias de duração até o acerto definitivo, ou a falha total da negociação.

- A ação tomada pelo Ministério Público de SP é totalmente fora de nexo. A Justiça Comum não pode intervir nas decisões do STJD, afinal, fora criado justamente para evitar isso. Logo, devolver os quatro pontos à Flamengo e Portuguesa não tem sentido. Se fosse assim, os torcedores teriam direito de processar a CBF sempre que desse vontade. Não é assim que funciona. E não, não vamos cair.

- Flu venceu o América-SP ontem por 2x0. Gérson foi mais uma fez um dos destaques da partida, dessa vez marcando os dois gols da vitória Tricolor. Classificado para a próxima fase com 100%, o Flu ainda não se despede de Rio Preto, local que foi crítica do treinador Marcelo Veiga, apontando a pressão da torcida local como negativa para seu time. Veiga, independente do local, isso vai acontecer, não apenas com seus garotos mas como com qualquer equipe que represente nossas cores. Estamos condenados a sofrer com isso esse ano, aceite.

- Futuro presidente do Fluminense, Mário Bittencourt deu mais um passo na sua escalada rumo à presidência. Foi "promovido" à diretor executivo jurídico do clube, mas continuará advogando e defendendo o Fluzão nos tribunais.

- Flu contrata Chiquinho, destaque da Ponte Preta ano passado. Após chegar com um moicano terrível, o meia atacante já ouviu as primeiras palavras de ordem do capitão Fred: "Corta esse cabelo".

- Nada de zagueiros.

ST

2 comentários: