sábado, 8 de fevereiro de 2014

Deita e rola, Fluzão!

QUE JOGOS AMIGOS, QUE JOGO!

Link permanente da imagem incorporada
"Vo deitar e rolar"
Não sei nem o que escrever aqui. Foi muita coisa boa em um único Fla-Flu. Foi a partida mais magnífica desde 2012, sem a menor sombra de dúvida.

Foi a partida de todos em campo brilharam, jogaram como se deve jogar um clássico. Jogaram com garra, raça, dedicação e um talento impressionante. De Cavalieri segurando todas no gol, a zaga barrando o tão falado ataque rubro-negro, a meiuca funcionando feito uma máquina perfeita e o ataque incrivelmente fatalizador.

Não tenho que dizer que Conca foi o melhor em campo. Mas tenho que encher a boca pra dizer que ele foi muito mais que isso. Ele foi genial, perfeito, mágico. Desmontava o Flamengo com cada toque como uma onda destrói um castelo de areia. Foi assim que a pose dos Urubus começou a desmoronar. Um cruzamento com uma precisão cirúrgica na cabeça do novo artilheiro Michael, que voltou literalmente das cinzas para começou o espetáculo do Maracanã.

Por sinal, Maracanã este que eu queria muito ter ido, mas não fui devido ao preço posto pela diretoria rubro-negra. R$100 deixou o Maraca vazio e poucos presenciaram um dos melhores Fla-Flus recentes. Mas o castigo a diretoria mulamba veio em campo. Veio com Elivélton, que colocou 2x0 no placar já no segundo tempo.

Logo a Torcida Tricolor começou a festa. Olé e provocações tomaram conta daquele Maracanã que voltava a ver ser verdadeiro dono dar um grande show em campo. Não havia espaço pro Flamengo. Só dava Nense!

O espetáculo chegou ao seu ápice com a entrada de Walter, estreando pelo Fluminense. Poderia ele ser o grande personagem do jogo, já que este provocara o Flamengo ano passando, quando ainda defendia o Goiás. Prometeu deitar e rolar contra o urubu, mas uma lesão adiou essa promessa pra hoje.

Deitou e rolou com apenas um toque, especialidade do atacante mulambo que hoje foi um zé ninguém contra a tão criticada zaga Tricolor. Chiquinho tocou e Walter fuzilou a rede de Felipe, fechando o inquestionável 3x0 no Maraca.

Conca craque de bola, Walter deita e rola, e só deu Nense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário