quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu

Muito bem, como vocês perceberam pelo título, esse texto vai ser diferente. Vai sair um pouco do Fluminense, e vai focar mais em mim, no intuito de esclarecer algumas coisas. Não será um texto falando de quem eu sou e de minha vida. Será um texto onde vou tentar explicar por que o blog ficou meio encostado recentemente (vide o banner de fim de ano ainda) e um pouco do por que ele pode ficar mais tempo encostado.

Sem muito papo, vamos ao que interessa. O blog estava em uma grande alta desde seu retorno, em outubro. Dezembro foi um mês fantástico para o Dá-lhe Nense!, consegui estabelecer um novo recorde de acessos e de visualizações em posts, a maioria os voltados ao turbulento caso da revira-volta dada no Campeonato Brasileiro. Fiquei muito feliz de ver tudo voltando a funcionar bem por aqui, feliz mesmo. Cada acesso me deixava alegre. Era um trabalho feito de coração tendo visibilidade.

No entanto, veio janeiro. O primeiro mês do ano por si só já não é muito interessante em termos de futebol, e pra dificultar as coisas por aqui, fiquei um pouco sem tempo de postar algumas coisas, esquecendo alguns jogos e coisas assim. Acabei indo pro Rio de Janeiro no meio do mês, onde fiquei longe de meu computador, não podendo configurar como eu queria o blog. Atualizava ora ou outra de acordo com a importância dos jogos, mas ainda não conseguia recuperar o nível de acessos que havia obtido anteriormente.

Voltei do Rio dia 20/02, um dia após uma visita sensacional ao Museu do Fluminense, nas Laranjeiras. Logo irei falar mais sobre isso, pois pretendo, assim que possível, fazer um artigo aqui relatando essa fantástica visita. Destaque para o "assim que possível", pois é aí que eu queria chegar.

Meu computador estragou e no momento não posso mandar ao reparo.

"Ah, mas então como você está escrevendo aqui agora"
Tenho um outro computador aqui em casa, mas ele fica ocupado entre as 8h às 13h30 e entre 15h e 19h30. E só tenho tempo para usá-lo neste momento, após as 23h.

"Por que só depois das 23h?"
Por que desde ontem, segunda-feira 24 de fevereiro, estou enfim cursando minha sonhada faculdade de jornalismo. Ok, sonhada não, confesso que meu "sonho" de fato nunca foi este, mas é algo que sempre me interessou e hoje é uma realidade para mim. Estou muito animado com esse novo começo em minha vida, mas triste em saber que o Dá-lhe Nense! está saindo prejudicado com isso. Chego em casa um pouco cansado, sem muita cabeça pra escrever, principalmente sobre uma pífia derrota pros reservas do Botafogo. Confesso que no domingo eu podia ter escrito, mas também estava mais irritado do que com paciência pra escrever algo concreto. Postar um texto cheio de raiva e xingamentos não seria produtivo para o DN!, então, preferi sequer escrever.

Espero encontrar tempo para dedicar a organização do blog. Até imagino que seria legal se houvesse outro redator por aqui. Se você está lendo isso e está interessado em escrever a respeito dos jogos e notícias do Fluminense, por favor, me comunique para que a gente possa conversar a respeito.
Deixo aqui meu e-mail de contato: vinicius.ace95@gmail.com

Me desejem sorte nessa jornada que é a faculdade, e eu desejo sorte a vocês na vida.

Um abraço e Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário