quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ciro e Márcio Rosário chegam ao Flu e já treinam

marcio rosario fluminense treino (Foto: Rafael Moraes / Photocamera)
Rosário chegou para reforçar a zaga
(Rafael Moraes/Photocamera)
Na manhã dessa quinta, o Fluminense contou pela primeira vez com seus dois "principais" reforços para a sequência do Brasileirão. Ciro, ex-atacante do Sport, chegou com moral de artilheiro das categorias inferiores da Seleção Brasileira e um dos destaques do time pernambucano nos últimos anos. Já Márcio Rosário chegou sem muito alarde, mas com a confiança de Abel Braga. O zagueiro, ex-Botafogo, inclusive foi apresentado sem a presença de nenhum membro da diretoria. Constrangido com a situação, o zagueiro esquivou-se:


- Aí, eu já não sei. Estou fazendo minha parte. O doutor Celso Barros fez essa situação e estou aqui me apresentando. Essa questão não é problema meu - disse o jogador, que também respondeu a perguntas relacionadas as suas declarações no Twitter a algum tempo atrás, que levaram a sua demissão no clube alvinegro


- Não estou usando twitter mais, não. Se quiser me comunicar, faço por telefone, que é o certo (risos).


ciro fluminense treino (Foto: Rafael Moraes / Photocamera)
Ciro participou de seu primeiro treino no Flu
(Rafael Moraes/Photocamera)
Se a apresentação de Rosário foi discreta, Ciro sequer teve uma. Mesmo já tendo treinado nas Laranjeiras, o jogador de 22 anos teve sua apresentação adiada. Alguns detalhes sobre seu contrato seguem indefinidos, e isso leva a demora da apresentação. Mas isso não é motivo para o Tricolor achar que o atacante pode sair das Laranjeiras, já que o jogador já está certo com o clube, só resta definir detalhes do contrato dele, já que ele seria empresta por intermédio do Maldonado, clube do Uruguai. Nesse caso, o atleta só poderia jogar em agosto, após o fim da janela de transferências internacionais. Para agilizar a estréia de Ciro, o Sport é quem deve emprestar o atacante pro Flu á principio, e depois repassa-lo ao clube uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário